Trocas e Devoluções

Sua encomenda chegou e não deu certo? Tudo bem, trocamos para você!

O prazo de envio do produto para troca ou devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Após esse prazo, nos reservamos ao direito de não realizar a troca.

Não aceitaremos produtos com sinais de uso. Se o produto apresentar sinais de uso, será enviado de volta com frete a cobrar.

EM CASOS DE TROCA:

Entre em contato através do atendimento@villagriffe.com.br com assunto TROCA e número do pedido.

O frete de envio do produto para nós é de responsabilidade do cliente. Assim que recebermos o produto entraremos em contato por e-mail. O frete de envio de volta para a cliente é por nossa conta.

EM CASOS DE DEVOLUÇÃO:

Entre em contato através do atendimento@villagriffe.com.br com assunto DEVOLUÇÃO e número do pedido.

Será gerado um código de PAC reverso, que será enviado por e-mail para que envie o(s) produto(s) de volta sem custo. Assim que recebermos o produto, entraremos em contato por e-mail. O reembolso será feito da mesma forma que foi realizado o pagamento da compra.

Dúvidas? Mande e-mail para atendimento@villagriffe.com.br

Podemos ajudar?